Quem Somos

A FIT-PEL foi fundada, em 1989, pelo atual presidente e diretor, Wilson Roberto, juntamente com a ajuda de sua esposa e sócia, Ida Paolucci.

Há 30 anos escrevendo sua história na indústria brasileira

Atuando há mais de 30 anos no mercado, seu ramo de atividade é a fabricação e o comércio de fitas adesivas voltados para atacadistas como papelarias, bazares e etc.

 

Atualmente a fábrica fica localizada em uma área de 8.000 mil metros quadrados e tem capacidade instalada para produzir mais de 10 milhões de metros quadrados de fitas adesivas por mês.

 

A marca expandiu-se através dos anos e, hoje em dia, é considerada uma das empresas que mais cresce nesse ramo, atingindo todo o território nacional, ampliando e sendo reconhecida como uma marca forte e renomada no mercado de adesivos, porém, nunca deixando de se manter como uma empresa tradicional e familiar, características marcantes das empresas da região da Mooca, onde sempre esteve localizada.

 

Para atender a demanda, desenvolver e melhorar diariamente a fabricação de fitas adesivas, a FIT-PEL investe em:

 

  • Treinamento de funcionários
  • Contratações de técnicos especializados
  • Investimento em máquinas modernas e importadas
  • Parcerias com fornecedores de matérias-primas
qode-eliptic-slider

Missão

Estar sempre equipada e atualizada para atender as necessidades do mercado com produtos de ótima qualidade, competitivos, com melhores custos e retorno.

qode-eliptic-slider

Visão

Ser referência no mercado de produtos autoadesivos.

qode-eliptic-slider

Valores

Trabalhar sempre buscando eficiência e competitividade com o mercado, comprometimento com metas e estabelecer uma linha direta com clientes, fornecedores e representantes.

qode-eliptic-slider

Propósito

Ser uma empresa clara que respeite sempre seus funcionários, clientes e fornecedores.

qode-eliptic-slider

Promessa

Entregar produtos da melhor qualidade em um curto prazo.

Projetos sociais

A FIT-PEL faz parte da Fundação Abrinq – organização sem fins lucrativos que tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes, participando do programa “Empresa Amiga da Criança”.

 

O programa do qual a empresa participa mobiliza e reconhece empresas que desenvolvem ações sociais em benefício de crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos, moradores de comunidades e/ou filhos de funcionários, e que não exploram a mão de obra infantil.

 

Ao participar da “Empresa Amiga da Criança” a empresa passa a cumprir os três compromissos: não explorar o trabalho infantil e não permitir em sua cadeira produtiva; promover a formação profissional e acesso ao emprego protegido para adolescentes; realizar ações sociais em benefício de crianças e adolescentes.

 

A marca, tradicionalmente familiar, apoia a causa devido ao comprometimento da empresa em relação aos temas: Combate ao Trabalho Infantil, Educação, Saúde, Direitos Civis e Investimento na criança.